Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Show internacional

Guns N’ Roses no ES: show integra comemorações dos 50 anos da TV Gazeta

O anúncio oficial de que a banda se apresentará em solo capixaba aconteceu nesta segunda (24/11) e posiciona o Estado no circuito das grandes turnês internacionais, além de fortalecer a economia criativa e ampliar visibilidade turística

Publicado em 24 de Novembro de 2025 às 20:08

Públicado em 

24 nov 2025 às 20:08
Pelo mercado

Colunista

Pelo mercado Pelo mercado
O vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash na apresentação da banda Guns N' Roses no palco Mundo, no sexto dia do Rock in Rio 2017
O vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash durante apresentação da banda  Crédito: Ricardo Borges/Folhapress
É oficial:  a banda Guns N’ Roses vai se apresentar aqui no Estado no dia 12 de abril de 2026, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O anúncio aconteceu nesta segunda (24/11) e posiciona o Estado no circuito das grandes turnês internacionais, um movimento que fortalece a economia criativa, amplia a visibilidade turística e consolida o Espírito Santo como destino de eventos de grande porte.
A vinda do grupo marca um momento histórico: além de integrar a rota mundial da turnê, o show será um dos grandes marcos comemorativos dos 50 anos da TV Gazeta, celebrados em 2026. A iniciativa reforça o papel da emissora na promoção de cultura, entretenimento e desenvolvimento regional.
A expectativa é de lotação máxima no Kleber Andrade, com impacto direto em diversos setores: redes hoteleiras, bares e restaurantes, transporte, comércio, turismo e serviços especializados. Experiências semelhantes em outras capitais brasileiras mostram que shows internacionais desse porte movimentam milhões em receitas complementares e ampliam a exposição do destino em escala nacional e internacional.
Com mais de 100 milhões de discos vendidos, o Guns N’ Roses segue como uma das marcas mais fortes do rock mundial. Axl Rose, Slash e Duff McKagan continuam entregando grandes performances capazes de atrair diferentes gerações e impulsionar fluxos turísticos espontâneos, do fã que vem passar o fim de semana ao visitante que estende a viagem para conhecer a gastronomia, as praias e a cultura capixaba.

Confira entrevista com o promotor do evento e com o vice-governador

Pelo mercado

Pelo mercado Pelo mercado

Formada pela PUC Campinas, entrou em A Gazeta em 1997 como repórter na editoria de Cidades, onde recebeu dois prêmios. Foi editora-adjunta de Brasil & Mundo; e editora, por 12 anos, da Revista.ag, suplemento dominical do jornal A Gazeta. Possui também MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM). Antes de mudar para o Espírito Santo, atuou no jornal Correio Popular de Campinas (SP).

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Árvore caiu na estrada Es 080 na noite de segunda-feira (26)
Árvore cai e bloqueia trecho da ES 080 em Santa Teresa
Imagem de destaque
Lula precisará transformar partidos bolsonaristas em aliados para conseguir governar, aponta Sérgio Abranches
Imagem BBC Brasil
Por que Flávio Bolsonaro foi intimado a entregar os passaportes?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.