ASSINE
Seu jornal com uma dose de ironia

Capixaba é detido com 2 kg de pó preto em aeroporto de Londres

Produto estava espalhado em sua mala e corpo, que precisaram ser higienizados

Vitória
Publicado em 06/09/2021 às 12h32
Aeroporto
Aeroporto. Crédito: Rudy e Peter Skitterians/Pixabay

Por volta das 2h da madrugada (horário de Brasília) desta segunda-feira (6), ainda na sala de desembarque, o capixaba Marcos Santos foi surpreendido por cães farejadores e imediatamente encaminhado para a área de segurança do aeroporto de Londres.

Após horas de questionamentos e da realização de um teste químico, foi constatado que o conteúdo que Marcos portava tratava-se apenas de pó preto derivado do ar de sua cidade de origem (Vitória) e que, na verdade, se encontrava espalhado por todo o seu corpo, suas roupas e bagagens.

Após os esclarecimentos, Marcos foi encaminhado para a sala de limpeza do aeroporto, onde teve todos os seus pertences higienizados e, em seguida, foi liberado.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aeroporto Humor

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.