Dicas da Nanda: vestido + uma peça invernal

"Com alguns truques de styling e combinações certeiras, a peça que você já tem no guarda roupa pode ganhar um espaço nas produções dos dias mais frios"

Publicado em 20/06/2020 às 08h00
Atualizado em 23/06/2020 às 14h40
Vestido no inverno - Dicas da Nanda
"É possível colocar a peça para jogo e transformá-la em um look perfeito e fashionista". Crédito: Reprodução Pinterest

Os conjuntos de moletom estão super em alta para esse inverno, mas uma peça que é prática e já é sucesso para essa temporada é o vestido.

Afinal, com alguns truques de styling e combinações certeiras, a peça que você já tem no guarda roupa pode ganhar um espaço nas produções dos dias mais frios. E não, você não precisa apostar apenas em modelos de mangas e comprimentos longos.

Existem diversas modelos que você pode usar de diferentes formas e elevar o seu visual no ato, deixando-o um pouco mais invernal.

O vestido com o suéter é a dupla que vai dar match nesse inverno e além de te manter aquecida, vai deixar o seu outfit muito mais charmoso e moderno. Seja com o tricô por cima ou por baixo do vestido, somente com as mangas à mostra, as duas maneiras garantem um visual estiloso e superprático para os dias mais frios.

Vestido no inverno  - Dicas da Nanda
"Você pode usar de diferentes formas e elevar o seu visual no ato". Crédito: Reprodução Pinterest

Aquele modelo de festa e tecido leve pode criar um look inusitado, é possível colocar a peça para jogo e transformá-la em um perfeito e fashionista item curinga para arrematar à produção.

Que tal apostar em um modelo de tênis com meia da mesma cor e acessórios que fazem a diferença para usar o seu vestido? Inclusive, os lenços ou bandanas ganham uma nova utilidade nesse momento e podem fazer parte do seu visual de forma mais estilosa e combinando com a peça principal.

Vestido no inverno  - Dicas da Nanda
Alguns truques de styling, combinações certas e pronto!. Crédito: Reprodução Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.