Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Deu zebra!

Estampa de zebra em várias versões é a nova tendência

Publicado em 06/06/2020 às 08h00
Atualizado em 06/06/2020 às 08h00
Estampa de zebra
Estampa de zebra  faz sucesso entre it-girls. Crédito: Pinterest

Que atire a primeira pedra quem ainda não desejou montar um look bem estiloso nessas últimas semanas, mesmo pra ficar em casa. No meu caso foi com a estampa de zebra.

Estampa de zebra
Opções de estampas maxi e algumas mais discreta tornam a "trend" adaptável a diversos gostos. Crédito: Pinterest

Ela pode aparecer em cores inusitadas ou no clássico P&B, em escalas minúsculas ou máxi para realmente se destacar no look, fica por sua conta e gosto. Na categoria roupas, uma peça de zebra dificilmente vai passar despercebida. É perfeita para ser o foco em looks com outras peças mais discretas, ou então para compor um mix de estampas mesmo, está tudo permitido!

Estampa de zebra
Caso prefira aderir a tendência de um jeito mais discreto, você pode investir em sapatos. Crédito: Pinterest

Nos acessórios a zebra aparece com mais sutileza, mas ainda ganha um destaque enorme nos looks! Bolsas e cintos são ideais para levar aquele look que precisa de um pouco de textura, mas os sapatos são os meus favoritos: deixa qualquer look mais cool no ato! Botas, sandálias, scarpins, rasteirinhas e até pantufas. Têm modelo de zebra para todos os gostos, estilos e ocasiões!

Estampa de zebra
Escolha sua versão e se jogue na "trend". Crédito: Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.