Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Batom vermelho é sempre uma ótima ideia

"Um clássico da maquiagem desde que os tempos são tempos e não adianta, o produtinho além de atemporal é um salvador em qualquer momento"

Publicado em 23/05/2020 às 08h00
Atualizado em 23/05/2020 às 08h02
Dicas da Nanda
"Além de atemporal é um salvador em qualquer momento". Crédito: Pinterest

Você já percebeu que o batom vermelho é sempre uma ótima idéia pra deixar o nosso dia mais alegre sem fazer grandes esforços?

Um clássico da maquiagem desde que os tempos são tempos e não adianta, o produtinho além de atemporal é um salvador em qualquer momento. Afinal, nesses tempos de quarentena ele é um ótimo aliado para as reuniões de home office, ou até mesmo quando você resolve passar o dia inteiro de pijama, ele é um verdadeiro curinga.

Dicas da Nanda
A dica é olhos leves e boca marcante. Crédito: Pinterest

Provavelmente você tem algum tom de vermelho em casa, seja ele mais discreto, mais escuro ou vibrante.

Vamos combinar que não tem nada mais mais sofisticado e moderno que usar o tom em uma maquiagem mais leve e natural. O grande protagonista da beleza fica por conta da boca marcante que ao mesmo tempo garante um efeito super chic.

Dicas da Nanda
"As cores mais puxadas para o laranja são as queridinhas na hora de arrematar uma produção". Crédito: Pinterest

As cores mais puxadas para o laranja são as queridinhas na hora de arrematar uma produção estilosa em segundos e são perfeitas para levantar não só o visual, como também o astral em dias mais difíceis.

Dicas da Nanda
Você pode aplicar o batom dando batidinhas com os dedos e fazer uma cobertura mais leve. Crédito: Pinterest

Mas se você ainda não é adepta ao batom vermelho ou prefere algo mais discreto, vale dar uma chance para o blurred lips, que nada mais é o batom aplicado com leves batidinhas e sem marcar o contorno dos lábios.

Gostou? Agora é só escolher a cor que mais combina com você!

Dicas da Nanda
Dicas da Nanda. Crédito: Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Beleza Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.