Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Para você continuar cool e confortável em casa: meias!

As meias sem dúvida são um aliado a mais para ficarmos confortáveis nesses dias em casa. E você ainda pode aproveitar pra usar depois, ou seja: o melhor dos dois mundos.

Publicado em 25/04/2020 às 08h00
Atualizado em 25/04/2020 às 08h00
nanda
"Meu estilo preferido sem dúvida, é o divertido". Crédito: Acervo pessoal

Para você continuar cool e confortável durante a quarentena, vou te mostrar alguns estilos de meias que podem salvar seu look do dia e que rendem várias outras produções depois. Vamos lá?

Comece experimentando novas cores, listras menores e estampas pequenas. Com o tempo, e quando se sentir mais à vontade, aposte nos estilos mais ousados, dá até pra usar uma diferente da outra.

nanda
Misture cores e estampas pequenas. Crédito: Pinterest

Os modelos transparentes estão super em alta e dão um toque romântico no visual, as que têm a modelagem mais alta e vão até o joelho, ficam legais para serem usadas com vestidos ou saia midi, como uma meia calça mesmo, estilosa é chique.

nanda
Os modelos transparentes são u sucesso. Crédito: Pinterest

Mas o meu estilo preferido sem dúvida, é o divertido, ele traz modernidade e cor para qualquer produção, dá pra misturar com outra na estampa da roupa e usar com calça mais curta e sandália, pra deixar a meia bem aparente mesmo.

nanda
Dá pra usar até com sandália e dar aquele charme no look. Crédito: Pinterest

A intenção é exatamente brincar com as possibilidades!

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.