Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Que tal unir conforto e estilo na escolha do calçado para ficar em casa?

Que tal apostarmos em sapatos que levantam a nossa produção do home office? Vamos ver alguns modelos confortáveis que vão dar um up nos nossos dias em casa.

Publicado em 13/04/2020 às 17h12
Atualizado em 13/04/2020 às 17h24
nanda
"As rasteirinhas coloridas são capazes de transformar o pijama em um look super cool". Crédito: Pinterest

Ficar em casa descalços sabemos que é libertador, não é mesmo? Mas nesse tempo de quarentena a saudade em podermos nos arrumar e sair por aí chega a bater forte, por isso, pra mudar um pouco o estilo mais desleixado desses dias em casa, que tal apostarmos em sapatos que levantam a nossa produção do home office? Vamos ver alguns modelos confortáveis que vão dar um up nos nossos dias em casa.

nanda
Aposte em rasteirinhas. Crédito: Pinterest

As rasteirinhas coloridas são capazes de transformar o pijama em um look super cool.

As papetes, que são os sapatos desejo do momento, podem ser trocadas pelas pantufas, te garanto que o conforto é o mesmo.

As mules são opções certeiras e chics para aqueles dias que estamos mais desanimadas e queremos dar uma levantada no astral.

nanda
Se precisar de um look sofisticado para entrar no clima de uma reunião de trabalho, tem jeito também. Crédito: Pinterest

A minha escolha pra deixar o meu dia em casa mais animado, foi esse modelo de tela com corrente, além de estiloso ele é super confortável.

Nanda com rasteirinha de tela e corrente. Crédito: Arquivo pessoal
Nanda com rasteirinha de tela e corrente. Crédito: Arquivo pessoal

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.