> >
Cantor gospel, Anderson Andrade é atração na Apae Serra

Cantor gospel, Anderson Andrade é atração na Apae Serra

O músico vai cantar músicas do seu álbum "Quebranta-me"

Publicado em 3 de dezembro de 2019 às 21:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anderson Andrade, músico. (Jordana Menucci/divulgação)

O cantor gospel Anderson Andrade será a atração especial na III Mostra Cultural da Apae Serra, dentro do projeto Abram as Cortinas, com o tema: “Eu sou extraordinário”.

O evento acontece nesta quinta-feira (05), a partir das 8h, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na sede da Apae Serra, com entrada franca. O músico apresentará canções do seu álbum “Quebranta-me” e do meio gospel, além de mensagens de fé e esperança aos usuários, familiares e comunidade.

“Será um momento de interação, arte, cultura, alegria e comunhão entre os participantes. Sempre é prazeroso participar dessa programação pra lá de especial, pois é um trabalho social lindo e que faz parte do meu chamado”, ressalta Anderson Andrade.

 Durante a programação, o público terá a oportunidade de conhecer algumas das atividades desenvolvidas pela instituição no decorrer de 2019, como jogos teatrais e musicalização.

“O objetivo é apresentar aos familiares e comunidade em geral o quanto esses usuários são capazes de fazer algo novo, desafiador e, principalmente, como esses alunos são extraordinários, seja no pensamento, sentimento, palavra e ação”, enfatiza a monitora de jogos teatrais, Joelma Neves. 

A Apae Serra fica situada no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Rua Afonso Arinos Melo Franco, nº 133. Mais informações sobre a III Mostra Cultural pelo telefone: (27) 3298-3000.

Evangelização infantil

Este vídeo pode te interessar

O Centro Espírita Henrique José de Mello, que fica na Rua do Vintém, 19, Centro de Vitória,  convida as crianças para a evangelização infanto juvenil que acontece todos os domingos, às 18 horas. Todas as crianças podem participar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais