Benefícios que estão presentes no seu dia a dia. Acompanhe todas as novidades e o que é exclusivo para os sócios do Clube A Gazeta

Sirleide Stinguel dá dicas para a libido feminina em palestra

Clube A Gazeta apresenta o último evento do mês dedicado a elas com colunista de sexualidade em HZ

Vitória
Publicado em 25/03/2024 às 11h41
Entenda a importância da relação entre autoestima e libido com uma especialista. Crédito: Freepik
Entenda a importância da relação entre autoestima e libido com uma especialista. Crédito: Freepik

No dia 27 de Março, às 19 horas, o Clube A Gazeta fecha com chave de ouro seu ciclo de eventos "Mulheres em Destaque", o mês de encontros em homenagem às mulheres, com uma discussão mais que necessária sobre autoestima e libido.

Tendo passado por temas como Auto Maquiagem, Defesa Pessoal, Maternidade e Saúde Mental, discutimos e mostramos maneiras de lidar com algumas dessas questões tão importantes para o que é existir enquanto mulher e trabalhar a multiplicidade da essência feminina.

E no último evento, que acontecerá na Rede Gazeta, não poderia ser diferente: vamos contar com o apoio do projeto Todas Elas e de Vinsel Vinhos, assim como a presença de Sirleide Stinguel, a colunista de sexualidade em Hz, para aprofundar a relação entre autoestima e libido e dar dicas valiosas de como as mulheres podem se fortalecer em seu cotidiano. Ao discutir sobre o assunto, ela destaca:

Sirleide Stinguel

Colunista em HZ

"A libido é esse desejo de vida, de expansão da mulher. De como a mulher pode ser mais poderosa, ter mais desejos por ela, pela vida dela e pelo parceiro no dia a dia."

Assim, ela dá um novo olhar sobre o tema, o ampliando e ressaltando sua importância para a mulher, além de se aprofundar na relação com a autoestima. Dessa forma, a especialista oferecerá conhecimentos essenciais para elevar também a saúde íntima e cuidado do corpo, incluindo o pompoarismo, essa técnica milenar que fortalece a musculatura do assoalho pélvico.

Se tem curiosidade sobre o tema, se quer apimentar a relação ou descobrir formas de aumentar sua libido e autoestima, este evento exclusivo para assinantes é uma oportunidade única de aprender gratuitamente com quem entende do tema.

Invista em si mesma e explore maneiras de elevar sua qualidade de vida íntima e auto percepção participando pelo link abaixo:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.