Benefícios que estão presentes no seu dia a dia. Acompanhe todas as novidades e o que é exclusivo para os sócios do Clube A Gazeta

Descubra os segredos da maquiagem com Nath Maciel

Veja lista de produtos que serão úteis para você realçar sua beleza no dia a dia!

Vitória
Publicado em 05/03/2024 às 10h25
Nath Maciel Autoimagem
Confira a live pelo instagram nesta quarta-feira (06). Crédito: Nath Maciel

Para abrir a semana do mês das Mulheres, o Clube A Gazeta abre a série de eventos com uma live especial no Instagram.

No dia 6 de março, a partir das 18h, convidamos vocês para uma conversa descontraída e repleta de dicas valiosas sobre maquiagem com a talentosa Nath Maciel. Ela compartilhará seus segredos e truques para realçar ainda mais a beleza da mulher, transformando simples traços em verdadeiros truques para quem deseja atualizar sobre ou iniciar a tentativa da auto maquiagem.

Será uma oportunidade para aprender técnicas, tirar dúvidas e se inspirar para explorar todo o potencial da sua beleza. Afinal, cada traço, cada cor e cada detalhe são importantes quando se trata de realçar o seu brilho, e nós queremos ajudar você a mostrar o seu da melhor forma possível.

Prepare-se para uma live interativa, então marque na agenda, convide suas amigas e junte-se a nós nesta celebração feminina.

Se você não assistiu a Live no Instagram de A Gazeta, fique tranquilo. CLIQUE AQUI e veja todas as dicas.

A seguir, veja a lista de produtos indicados que serão apresentados na live e que serão de grande ajuda para você praticar no seu dia a dia:

Para preparação de pele

  1. A Gazeta - 0zmw7l
    01

    Acne Proof Tonico, Neutrogena, 200 Ml

    Este tônico facial estimula a construção de um escudo natural que previne novas crises de acne. Com fórmula sem álcool, diminui o tamanho dos poros e não resseca a pele. Tudo isso sem danificá-la. Ideal para começar sua rotina de skincare todos os dias. Acesse.

  2. A Gazeta - x6xckn8yq
    02

    Neutrogena Hidratante Facial Hydro Boost Water Gel 50g

    Este hidratante facial preenche a pele na hora, enquanto controla e reduz a oleosidade. Com ácido hialurônico, ele mantém sua pele hidratada por até 48 horas, a deixando fresquinha o dia todo. E o melhor de tudo? Tem uma textura super leve, perfeita para qualquer tipo de pele. Acesse.

  3. A Gazeta - fdqmxojtja
    03

    La Roche-Posay Cicaplast Baume B5+ Cuidado Multirreparador Calmante

    Um ótimo aliado para uma pele saudável.  Este produto atua diretamente na reparação da barreira da pele. Enriquecido com Zinco e Manganês, sua eficácia comprovada proporciona uma recuperação rápida, tanto para o corpo quanto para o rosto, deixando a pele suave, hidratada e revitalizada. Veja.

  4. A Gazeta - 02oub979zco8
    04

    Angel Magic Blindagem para Pele e Olhos Pri Lessa - Catharine Hill

    Praticidade e versatilidade. É essencial para uma boa rotina de skincare. Além de ser Cruelty Free e Vegano, ele também pode ser usado em todos os tipos de pele, proporcionando uma hidratação suave e sem oleosidade. Serve ainda como diluidor e fixador de maquiagem, tornando sua base mais fluída e sua make à prova d'água. Compre.

Para a maquiagem

  1. A Gazeta - nmi2cjnnxk9
    01

    Base Liquida L´oreal True Match Super-blendable

    Desenvolvida com uma tecnologia de cobertura média, sua fórmula livre de óleos e fragrâncias não obstrui os poros, deixando sua pele suave e radiante. Esta base tem ainda proteção solar com SPF 17  e efeito de acabamento natural. Veja.

  2. A Gazeta - ox5yveaevj
    02

    Corretivo Líquido Vizzela

    Com efeito Matte e Velvet Hd, este corretivo deixa sua pele aveludada e sem craquelar. Seu aplicador moderno desliza suavemente sobre a pele, facilitando a aplicação e deixando uma cobertura impecável. Cruelty-Free e Vegano, vai iluminar o seu contorno e deixar sua pele livre de imperfeições. Acesse.

  3. A Gazeta - bhc58s4
    03

    Rk By Kiss Ruby Kisses

    Outra opção muito indicada para corretivos é esta: resistente à transferência, suor e umidade, ele camufla olheiras e imperfeições com naturalidade e eficácia. Além disso, sua fórmula é enriquecida com Ácido Hialurônico, Extrato de pepino, Óleo de Argan, Cafeína e Vitamina E. Compre.

  4. A Gazeta - hqfubsn6tkr
    04

    Rk Tropicoco Bronzer - Banho de Sol, Rk By Kiss

    Este pó bronzeador matte, rico em Ácido Hialurônico, Vitamina B5 e Niacinamida, protege sua pele contra agressões externas do dia a dia. Com uma textura aveludada e leve, é super pigmentado, de longa duração e muito cheiroso, também se encaixando muito bem como contorno. Veja.

  5. A Gazeta - 2alhzzffrr2
    05

    Océane Glossy Blush - Rose Gold

    O blush em pó cintilante que proporciona um efeito radiante e saudável, destacando sua beleza natural com um toque charmoso e de alta pigmentação e fixação. Acesse.

  6. A Gazeta - nowcqim
    06

    Iluminador Rosa Mariana Saad By Océane - Just Glow Bouquet 6,5g

    Iluminador bouquet com acabamento perolado que destaca sua pele e oferece um brilho sofisticado. Com seu tom rosa perolado e de alta pigmentação, combina com todos os tons de pele, permitindo maquiagens versáteis e duráveis para qualquer ocasião. Saiba mais.

  7. A Gazeta - 99eyzs
    07

    Pó hidratante de tapioca até debaixo d'água

    Uma solução que também atua para manter sua pele sequinha mesmo com o contato direto com a água. Sua fórmula especial, enriquecida com Ácido Hialurônico e efeito SOFT FOCUS, traz hidratação à pele enquanto diminui a aparência de olheiras e texturas. Veja.

  8. A Gazeta - 090mu2mwg
    08

    Océane, Edition Pocket Palette

    Uma edição compacta com muito brilho. Com tons versáteis e modernos, a paleta traz 5 tons cintilantes e 4 tons mattes, perfeitos para criar diferentes looks em diferentes ocasiões. Acesse.

  9. A Gazeta - 6abw4lp97o
    09

    Brilho Labial Nude Mariana Saad By Océane - Lip Gloss Yes I do 4g

    Hidrate e ilumine seus lábios com este gloss labial, que tem um efeito de boca hidratada e um toque de cor nude rosado, com acabamento opaco. O esqualano em sua composição, um poderoso ativo, atua de forma a trazer hidratação e maciez aos lábios. Saiba mais.

  10. A Gazeta - p4cjn7rg
    10

    Máscara P/Cílios - No Panda - Vizzela

    Para cílios definidos e alongados sem se preocupar com manchas. Essa máscara, com fórmula cruelty-free e vegana, e pincel compacto, oferece mais durabilidade, precisão na aplicação e sai na água em fórmula de película. Veja.

  11. A Gazeta - 0i6gytf
    11

    Rk By Kiss Ultra Easy Lápis

    Um item essencial para lábios marcantes, com muita precisão e uma definição que dura bastante. Com acabamento matte, além de utilizá-lo para contorno, também é possível utilizá-lo como batom. E mais, nesse modelo, acompanha apontador! Acesse.

Pincéis e esponjas para acompanhar todo o processo

  1. A Gazeta - sff914arsl
    01

    OCÉANE Esponja De Maquiagem

    Pensada para aplicar base, corretivo e pó, essa esponja expande de tamanho quando molhada, absorve menos produto e proporciona acabamento natural e uniforme. Sem contar que funciona muito bem para fazer correção e cobertura da pele, atuando desde aplicações mais pontuais até as mais abrangentes. Veja.

  2. A Gazeta - dv3cha764
    02

    Le Vangee Esponja Para Acabamento

    O toque aveludado e formato dessa esponja permite aplicação de produtos em diferentes ângulo do rosto, facilitando a aplicação dos produtos com suavidade, incluindo pós soltos ou compactos. Saiba mais.

  3. A Gazeta - 5w115dpz94i
    03

    Macrilan Pincel Bt03 Profissional Kabuki Para Base – Linha Beauty Tools

    Desenvolvido para aplicação de primer facial, base líquida ou cremosa e BB Cream em todas as áreas da face,  suas cerdas macias e densas conferem um acabamento em alta definição e uma aplicação uniforme. Confira.

  4. A Gazeta - r26wk60vr
    04

    Macrilan Pincel Profissional Para Blush - W102

    Esse pincel atua com materiais de qualidade para fornecer a melhor aplicação possível de blush. Com seu formato angular, cerdas arredondadas e macias, confere uma aplicação suave e precisa. Veja.

  5. A Gazeta - 9wth1j3dj
    05

    Le Vangee Pincel Zeta 01

    E por falar em precisão, esse pincel não deixa em nada a desejar: seu formato e cerdas sintéticas e macias são ideais para tracejo preciso e preenchimento de falhas nas sobrancelhas. Acesse.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.