Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Sul do ES

Terreno da Selita já mexe com o mercado imobiliário de Cachoeiro

No dia 15 de julho, a cooperativa vai desocupar área de 140 mil m2 na região central da cidade. Já são muitos os interessados no espaço

Publicado em 01 de Junho de 2022 às 17:19

Públicado em 

01 jun 2022 às 17:19
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho

Data: 14/06/2016. Fábrica da Selita
Fábrica da Selita na região central de Cachoeiro de Itapemirim Crédito: Divulgação/Selita
No dia 15 de julho próximo, a antiga fábrica da Selita estará completamente desativada. Toda a linha de produção estará instalada na nova unidade, em Safra. Assim, passa a estar "livre no mercado" a área de aproximadamente 140 mil m2 (10 mil m2 só de mata) onde a antiga unidade, inaugurada em 1977, está instalada. Com a desativação, funcionará no imenso terreno apenas a loja da Selita e uma farmácia com produtos veterinários.
Trata-se de um terreno na região central e mais populosa de Cachoeiro de Itapemirim, na movimentada avenida Aristides Campos, próximo do Centro da cidade. Por isso, já há uma fila de interessados no espaço. Donos de redes de supermercados e incorporadoras são os mais animados.
A Selita ainda não definiu o destino da área, uma assembleia com os cooperados, caso aconteça algo, precisará ser feita. São três as possibilidades: vender e colocar um bom capital no caixa, alugar ou deixar tudo como está. 

Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Prefeitura de Vila Velha abre 800 vagas para castração de gatos e cães
Imagem de destaque
Reino Unido vai banir menores de 16 anos das redes sociais e avalia restringir chats de inteligência artificial
Imagem de destaque
Supervisor do VAR em Alemanha e Curaçao faz gesto associado a símbolo supremacista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados