Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Donos do Barlavento vão abrir casa de samba na Praia de Camburi

Intenção é inaugurar o novo espaço até novembro, antes do começo do verão. Casa de samba faz parte da diversificação dos negócios do grupo

Publicado em 30/05/2022 às 12h49
Barlavento vão abrir casa de samba na Praia de Camburi
Estrutura da casa de samba na orla de Camburi após a reforma . Crédito: Divulgação I Barlavento

Em outubro, mais tardar em novembro, o grupo 21Vinte7, proprietário de Wanted, Unagi e Barlavento, vai inaugurar o Repique, uma casa de samba na orla de Camburi. As obras no quiosque sete da praia estão a todo vapor. O local vai ter dois andares, térreo e mezanino (o famoso rooftop), montados em estrutura de aço e com vista para o Convento da Penha. As casas de samba que são sucesso no Rio de Janeiro vão inspirar o local.

"Temos um casa de sertanejo (Wanted), música eletrônica (Barlavento), recentemente fizemos um investimento entrando na culinária japonesa (Unagi, inaugurado em março na Praia do Canto) e agora enxergamos essa possibilidade da casa de samba com o Repique. Faz parte da diversificação do nosso negócio", explicou Thiago Garcia, sócio do 21Vinte7.

"Vai ter comida de bar e muito samba de qualidade. É isso que nossos clientes podem esperar. Vamos inaugurar no máximo em novembro para entrarmos fortes no verão", adiantou Pedro Paulo Moyses, que também é sócio do grupo.

Barlavento vão abrir casa de samba na Praia de Camburi
Estrutura da casa de samba que ficará no posto 7 na Orla de Camburi, em Vitória. Crédito: Divulgação I Barlavento

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.