> >
Terça-feira deve ser de chuva rápida em várias regiões do ES

Terça-feira deve ser de chuva rápida em várias regiões do ES

Ainda segundo o Incaper, as temperaturas terão um declínio durante o dia. Na Grande Vitória, a mínima deve ser de 24 ºC e a máxima de 30 ºC

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 20:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Grande Vitória deve seguir a tendência da maior parte do Estado, com muitas nuvens e chuva rápida ao longo do dia. (Fernando Madeira)

Sol e chuva: assim deve ser o tempo na maior parte do Espírito Santo nesta terça-feira (14). De acordo com o Incaper, uma umidade vinda do mar deixa o tempo com muitas nuvens em todo o Estado. Na maior parte do Espírito Santo, há previsão de chuva, com exceção do extremo Norte, que terá temperaturas entre 21 ºC e 35 ºC e não deve chover.

A Grande Vitória deve seguir a tendência da maior parte do Estado, com muitas nuvens e chuva rápida ao longo do dia. A temperatura mínima é de 24 ºC e a máxima de 30 ºC. De acordo com o Inpe, Vitória tem 90% de chance de chuva.

As regiões Noroeste e Nordeste devem ter muitas nuvens e chuva rápida ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas no Noroeste, a mínima deve ser de 21 ºC e a máxima de 33 ºC. Nas partes mais altas, mínima de 20 ºC e máxima de 30 ºC. A região Nordeste deve ter mínima de 23 ºC e máxima de 31 ºC. Segundo números do Inpe, São Mateus tem máxima de 31 ºC e 30% de chance de chuva.

A tendência também deve ser seguida no Sul do Estado. Na região, a mínima deve ser de 22 ºC e a máxima de 31 ºC. Na região Serrana, as partes menos elevadas devem ter mínima de 22 ºC e máxima de 31 ºC. As partes mais altas têm mínima de 19 ºC e máxima de 28 ºC. De acordo com números do Inpe, Castelo deve ter mínima de 21 ºC e máxima de 28 ºC, com 90% de chance de chuva.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais