Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tempo

Nova onda de calor deve atingir o ES e subir ainda mais as temperaturas

Segundo a Climatempo, fenômeno se caracteriza para localidades que terão temperaturas superiores a 5 graus acima da média

Publicado em 14 de Março de 2024 às 13:42

Jaciele Simoura

Publicado em 

14 mar 2024 às 13:42
Onda de calor se prolonga até o início do outono, em 20 de março
Onda de calor se prolonga até o início do outono Crédito: Climatempo
A nova onda de calor que já atinge alguns Estados nesta semana deve chegar ao Espírito Santo a partir de sábado (16), segundo a Climatempo. O “segundo tempo” desta terceira onda de calor de 2024 é prevista para os dias 16 a 20 de março, como mostra mapa divulgado pela empresa de meteorologia.
Com a migração do centro de alta pressão para o Sudeste, as áreas de calor mais intenso ficarão especialmente no Sudeste e Centro-Oeste. A imagem divulgada pela Climatempo mostra que o fenômeno de onda de calor (em vermelho) — que prevê temperaturas superiores a 5 graus acima da média — estará na parte Sul do Espírito Santo, inclusive Vitória. A reportagem demandou a empresa sobre quais são os municípios, e o texto será atualizado quando houver retorno.
Em laranja está o restante do território capixaba, com previsão de calorão e temperaturas que podem ficar até cinco graus acima da média. Apesar de tudo isso, segundo a Climatempo, é pouco provável que um novo recorde seja batido nesta nova onda de calor.
Nova onda de calor deve atingir o ES e subir ainda mais as temperaturas

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vitrine de dia das mães
Dia das Mães: 40 sugestões de presentes para todos os estilos
Plataforma de petróleo
União pede que STF mantenha regras sobre royalties do petróleo
Imagem de destaque
Pele seca: 7 cuidados para manter a hidratação no outono

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados