Reporter / jsimoura@redegazeta.com.br
Publicado em 28 de julho de 2025 às 10:57
O Espírito Santo está sob dois alertas emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O primeiro é de tempestade e vale até as 23h59 desta segunda-feira (28). Já o segundo alerta é de ventos costeiros e segue até as 23h59 de terça-feira (29).
O aviso de tempestade abrange 58 municípios das regiões Sul, Litoral Norte, Noroeste e Grande Vitória. Segundo o Inmet, são esperadas chuvas entre 20 e 30 mm por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, além de ventos intensos (40 a 60 km/h) e possibilidade de queda de granizo. Veja as cidades:
O segundo alerta, de ventos costeiros, atinge o litoral e o sul do Estado. Conforme o Inmet, há previsão de intensificação dos ventos nas regiões litorâneas, com possibilidade de movimentação de dunas sobre construções na orla. Cidades:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta