> >
Randolfe afirma que Queiroga procurou proteger Bolsonaro na CPI da Covid

Randolfe afirma que Queiroga procurou proteger Bolsonaro na CPI da Covid

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), avalia que a participação do ministro Queiroga na comissão ocorreu sob "sério constrangimento"

Publicado em 8 de junho de 2021 às 19:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e o presidente da CPIPANDEMIA, senador Omar Aziz (PSD-AM).
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. (Jefferson Rudy/ Agência Senado )

O líder da Oposição no Senado e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), avalia que a participação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na comissão ocorreu sob "sério constrangimento" nesta terça-feira, 8. Segundo o senador, Queiroga utilizou-se de todos os meios para proteger o presidente da República. "Lamentavelmente não existe autonomia no Ministério da Saúde", completou.

Para Randolfe, o ministro, nesta terça-feira (8), esteve "sob maior pressão e mais irritado". "Rogo a Deus para que ele fique mais um tempo no Ministério da Saúde. Pelo menos ele não é negacionista, mas pela segunda vez que vi o ministro, mais convencido estou de que não existia um gabinete paralelo, mas sim existe um gabinete paralelo", afirmou o senador.

"Em alguns momentos esse constrangimento o faz incorrer em atos falhos, como foi o caso, ao ver as imagens dos atos antissanitários do presidente da República, de declarar que 'as imagens falam por si só'", afirmou Randolfe.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais