> >
Perseguição de homem a ex-esposa e namorado dela termina com duas mortes em MT

Perseguição de homem a ex-esposa e namorado dela termina com duas mortes em MT

José Valentim dos Santos teria começado uma perseguição na terça-feira (26), na BR-364, no sentido Brasnorte, ao carro em que estavam a ex-esposa e o atual namorado dela

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 09:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carro colide e fica completamente danificado
Carro em que estava a mulher e o atual namorado dela ficou danificado por conta do acidente. (Corpo de Bombeiros)

Um acidente envolvendo dois veículos deixou dois mortos no distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Perecis (MT). Segundo a polícia, o episódio teria sido causado por José Valentim dos Santos, de 47 anos, um dos mortos no caso.

Ele teria começado uma perseguição na terça-feira (26), na BR-364, no sentido Brasnorte, ao carro em que estavam a ex-esposa e o atual namorado dela, José Laeres Neiming, de 51 anos, que também veio a óbito. Ambos os veículos capotaram após colisão.

As três pessoas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Euclides Horst. Alexsandra da Silva, de 36 anos, segue internada na unidade de saúde. Neiming foi atendido em estado grave e não resistiu aos ferimentos, enquanto Santos já chegou ao local sem vida.

Procurada pela reportagem, a prefeitura de Campo Novo do Parecis, responsável pelo hospital municipal, informou que a paciente segue internada e passará por exames detalhados no decorrer da semana para saber se algum órgão interno foi atingido. Consciente, ela já prestou depoimento à Polícia Civil de MT.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais