> >
Manuela D'Ávila diz ter convicção na 'maior virada da história'

Manuela D'Ávila diz ter convicção na 'maior virada da história'

Após votar em Porto Alegre, vice de Fernando Haddad chama Bolsonaro de 'homem covarde'

Publicado em 28 de outubro de 2018 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República, Manuela DÁvila (PCdoB) vota no segundo turno das Eleições 2018 no bairro Petrópolis, Zona Norte de Porto Alegre (RS), neste domingo (28). Manuela esteve acompanhada de sua mãe e de políticos do PT e do PCdoB gaúchos. Em sua chegada, foi recebida com flores por um grupo de apoiadores. (JOSÉ CARLOS DAVES/FUTURA PRESS)

A candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República, Manuela D’Ávila (PCdoB), votou na manhã deste domingo em um colégio no bairro Petrópolis, zona norte de Porto Alegre. Manuela esteve acompanhada de sua mãe e de políticos do PT e do PCdoB gaúchos. Em sua chegada, foi recebida com flores por um grupo de apoiadores.

Após rápida votação, a candidata mostrou confiança na vitória neste segundo turno das eleições. "Tenho a convicção de que as milhares de pessoas que foram às ruas de forma voluntária se engajar na nossa campanha, em defesa da democracia e da liberdade, produziram a maior virada da história das eleições do Brasil”, disse.

Ela também criticou o adversário, Jair Bolsonaro (PSL), a quem chamou de “homem covarde”. “Ele se ausentou dos debates, não valorizou os pactos do nosso País, um homem que não consegue conviver com as críticas”, afirmou. O adversário do PSL lidera as pesquisas de intenção de voto para o segundo turno: tem 54%, contra 46% de Haddad, conforme mostrou a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada na véspera.

Este vídeo pode te interessar

Manuela D’Ávila passa a manhã em Porto Alegre com a família e viaja às 13h para São Paulo, onde acompanha a apuração dos votos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais