ASSINE

Jojo Todynho faz coreografia com seios à mostra em desfile na Sapucaí

Jojo Todynho, 23, surpreendeu na noite de segunda-feira (24) ao desfilar com os seios à mostra pela Beija-Flor, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Publicado em 25/02/2020 às 17h09
Atualizado em 06/03/2020 às 15h18
A cantora Jojo Toddynho, destaque da escola de Samba Beija-Flor, durante o desfile  . Crédito: Thiago Ribeiro/Agif/Folhapress
A cantora Jojo Toddynho, destaque da escola de Samba Beija-Flor, durante o desfile . Crédito: Thiago Ribeiro/Agif/Folhapress

Jojo Todynho, 23, surpreendeu na noite desta segunda-feira (24) ao desfilar com os seios à mostra pela Beija-Flor, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Representando Xica, rainha do Tijuco, a cantora foi acompanhada de um passista e sambou a noite toda. Seu figurino, branco e dourado, era composto por um vestido longo e aberto na frente, um chapéu e asas compridas. Nas mãos, ela balançava um leque.

A Beija-Flor de Nilópolis fechou a noite com um desfile grandioso e impactante, como prometido, se credenciando a disputar seu 15° título. Alegorias ricas em detalhes fizeram a escola reviver seus áureos Carnavais.

O enredo foi "Se essa rua fosse minha", contando a história dos caminhos percorridos pelo homem por meio de lendas e mitos sobre estradas, vias e ruas, até desembocar na avenida Marquês de Sapucaí.

A comissão de frente sobre gangues de rua usando uma estética estilo "Mad Max" se destacou, com carros e motos como alegorias. O ator Edson Celulari desta vez veio no chão, sem tocar na bateria.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.