> >
Homem é flagrado abusando sexualmente de cabras em Pernambuco

Homem é flagrado abusando sexualmente de cabras em Pernambuco

A pena máxima prevista para a infração é de um ano de detenção e poderá resultar em prestação de serviços à comunidade

Publicado em 1 de abril de 2019 às 19:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de cabras. (Divulgação/WhatsApp)

Um homem de 50 anos foi flagrado abusando sexualmente de cabras, em Pernambuco, neste sábado (30). O caso ocorreu no Sítio Queimadas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, próximo a Caruaru.

De acordo com o delegado José Eymar da Silva Coutinho Filho, à frente da Delegacia de Polícia do distrito, o homem foi imobilizado por populares, os quais o avistaram sem roupa e praticando atos sexuais com os animais, e logo acionaram a polícia. "Estiveram no local policiais do GATI do 24° BPM que de pronto encaminharam o acusado para a Delegacia, onde o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão, que instaurou o Termo Circunstanciado e liberou o conduzido logo em seguida, ficando este à disposição da Justiça", informou. 

O caso de zoofilia, conforme narrou a autoridade policial, deverá caracterizar o crime de abuso contra os animais, previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. A pena máxima prevista para a infração é de um ano de detenção e poderá resultar em prestação de serviços à comunidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais