> >
Grande Vitória: shoppings têm horário especial no dia das eleições

Grande Vitória: shoppings têm horário especial no dia das eleições

Neste 7 de outubro, dia das eleições 2018, shoppings anunciaram mudanças nos horários de funcionamento; em alguns, lojas não abrirão

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 21:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
( Vitor Jubini)

Final de semana decisivo, capixabas vão escolher deputado federal, estadual, dois senadores, governador e presidente do Brasil neste domingo (7). Pensando nisto, o Gazeta Online listou o horário de funcionamento dos principais shoppings da Grande Vitória neste dia.

Shopping Vitória

Lojas e estandes: fechados;

Praça de alimentação e lazer: funcionamento obrigatório das 11 às 22 horas;

Cinema: de acordo com o horário das sessões;

Parque da Galinha Pintadinha: as 14 às 21 horas;

Centro Médico e Odontológico: fechado.

Shopping Jardins

Normalmente, as lojas deste shopping não abrem aos domingos, só funcionam a Praça de Alimentação e o cinema. No domingo (7), o funcionamento da praça é normal, das 11 às 23 horas. O Cine Jardins, funcionará conforme horário das sessões.

Boulevard Shopping Vila Velha

As lojas estarão fechadas. A Praça de Alimentação e Lazer funcionará das 11 às 22 horas. O Extrabom Supermercado ficará fechado e o Cinema funciona conforme programação.

Shopping Vila Velha

A Praça de Alimentação funcionará das 11 às 22 horas e o cinema, conforme programação. O funcionamento das lojas é facultativo. O Carrefour estará fechado.

Shopping Praia da Costa

A Praça de Alimentação funcionará das 11 às 22 horas e o cinema, conforme programação. As lojas e quiosques estarão fechados. A Praça de Lazer, também funcionará conforme a programação do local.

Shopping Montserrat

A Praça de Alimentação e Lazer vai funcionar de 11 às 21 horas. A abertura das lojas e quiosques é facultativa, de 11 às 21 horas. O cinema, funcionará conforme programação.

Shopping Mestre Álvaro

A Praça de Alimentação e Lazer vai funcionar de 11 às 22 horas. A abertura das lojas e quiosques é facultativa, de 11 às 21 horas. O cinema, funcionará conforme programação.

Shopping Moxuara

Praça de alimentação e Lazer: 11h às 22h.

Lojas e quiosques: abertura facultativa de 11h às 21h

Cinema: conforme programação

 * Os shoppings Laranjeiras e Norte Sul foram demandados, mas não responderam sobre o horário de funcionamento

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais