> >
'Esquece o PSL. Tá ok?', pede Bolsonaro a apoiador

"Esquece o PSL. Tá ok?", pede Bolsonaro a apoiador

O presidente da República afirmou que o presidente da sigla à qual é filiado, o deputado Luciano Bivar, de Pernambuco, "está queimado pra caramba" e vai "queimar o seu filme também"

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 11:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jair Bolsonaro, presidente da República. (Antonio Cruz/Agência Brasil)

AGÊNCIA ESTADO - O presidente Jair Bolsonaro deu indícios nesta terça-feira (8) de que pode deixar o PSL. O partido tem enfrentado disputas internas e sua bancada na Câmara dos Deputados está rachada. Bolsonaro pediu a um apoiador nesta manhã para que esquecesse o partido e afirmou que o presidente da sigla, o deputado Luciano Bivar, de Pernambuco, "está queimado pra caramba" e vai "queimar o seu filme também".

Na saída do Palácio da Alvorada, onde apoiadores esperam para conversar e tirar fotos com o presidente, um homem se apresentou a Bolsonaro como pré-candidato no Recife pelo PSL. Bolsonaro, então, cochichou em seu ouvido: "Esquece o PSL. Tá ok? Esquece".

Ainda assim, o rapaz gravou um vídeo junto ao presidente em que diz: "Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife". Bolsonaro então pediu para que ele não divulgasse a gravação.

"Ó cara, não divulga isso, não. O cara Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido", recomendou.

A conversa foi gravada por um dos apoiadores e publicada no canal do Youtube "Cafezinho com pimenta". A imprensa é proibida de ficar no mesmo local onde esses apoiadores gravam esses diálogos com o presidente.

Assim que o presidente repreendeu o rapaz, ele respondeu que iria esquecer o PSL e gravou um novo vídeo suprimindo o nome do partido e do dirigente. "Viva o Recife, eu e Bolsonaro".

Este vídeo pode te interessar

Na segunda-feira (7), o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, afirmou que não havia da parte do presidente nenhuma "formulação com relação a uma suposta transição de partido".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais