> >
Alckmin pede dedicação no combate à desigualdade e à crise econômica

Alckmin pede dedicação no combate à desigualdade e à crise econômica

Em seguida, Alckmin divulgou outra mensagem com um resumo sobre algumas medidas tomadas em prol do sistema de saneamento básico do Estado em 2017

Publicado em 1 de janeiro de 2018 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ele destacou a despoluição nos rios Paraíba do Sul, Sorocaba e Jundiaí, que voltaram a ter peixes.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), usou sua conta no Twitter para divulgar uma mensagem sobre a entrada de 2018 e reforçou pedidos de combate à desigualdade e a adversidades no cenário macroeconômico do País. "Que consigamos vencer a desigualdade e a crise econômica com muita consciência e dedicação. Há muros que só a paciência derruba", disse.

Em seguida, Alckmin divulgou outra mensagem com um resumo sobre algumas medidas tomadas em prol do sistema de saneamento básico do Estado em 2017.

Este vídeo pode te interessar

Ele destacou a despoluição nos rios Paraíba do Sul, Sorocaba e Jundiaí, que voltaram a ter peixes. A publicação também informa que, no ano passado, foram abertas 140 novas Estações de Tratamento de Esgoto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais