> >
'A polícia está comprada, não é? Estou louca?', questiona Najila Trindade

'A polícia está comprada, não é? Estou louca?', questiona Najila Trindade

"Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão", acrescentou a modelo

Publicado em 11 de junho de 2019 às 14:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Najila Trindade Mendes de Souza . (Reprodução/SBT)

Em entrevista ao SBT na noite de segunda (10), Najila Trindade que acusa o jogador Neymar de estupro, questionou a conduta das autoridades em relação ao suposto arrombamento de seu apartamento localizado na zona sul de São Paulo. A modelo falou que a "polícia está comprada".

O advogado Danilo Garcia de Andrade, que estava representando Najila Trindade, decidiu deixar o caso após a modelo não entregar a íntegra de um suposto vídeo, citado como peça importante contra Neymar. A acusadora afirma que a gravação está em um tablet rosa que teria sumido de seu apartamento. Até o momento, foram exibidos 66 segundos de um vídeo que teria sete minutos.

"Eu queria muito saber", falou Najila ao SBT quando questionada sobre a localização do tablet. "Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão", acrescentou a modelo.

A polícia foi ao apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. Apesar disso, só foram encontradas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência.

Este vídeo pode te interessar

"A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?", falou Najila quando o jornalista Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais