Polícia prende quadrilha que abriu imobiliária e aplicava golpes no ES

Integrantes atraíam as vítimas para pagarem antecipadamente aluguéis anuais com descontos, mas os valores não eram repassados aos verdadeiros donos

Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 11:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Polícia Civil descobriu uma associação criminosa onde os integrantes se passavam por corretores de imóveis para aplicar golpes de estelionato no Espírito Santo. Para passar credibilidade, eles chegaram a abrir uma empresa no ramo.

As investigações mostraram que os membros da quadrilha atraíam as vítimas para pagarem antecipadamente aluguéis anuais com descontos, que supostamente já contavam com o valor do condomínio incluso. No entanto, esses valores não eram repassados aos verdadeiros proprietários, e as taxas condominiais não eram pagas.

Policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), que encabeçaram as investigações, vão dar mais detalhes sobre o esquema em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (31). Os nomes dos envolvidos não foram informados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais