Motociclista morre em acidente com ônibus do Transcol em Cariacica

Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h, em Nova Rosa da Penha

Publicado em 8 de novembro de 2023 às 16:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Estado em que ficou a moto após a colisão que terminou em morte
A moto e o ônibus colidiram e o piloto da motocicleta morreu em Cariacica. (Leitor A Gazeta)
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]

Um homem morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do Transcol por volta das 14h da tarde desta quarta-feira (8) no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente, pois a ocorrência está em andamento. Assim que houver mais detalhes este texto será atualizado.

Por nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus), informou que a empresa responsável pelo coletivo está apurando as circunstâncias do acidente. Ainda de acordo com a Sindicato, o ônibus fazia a linha 583 e seguia no sentido Terminal de Carapina, na Serra, e o motorista chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) para o motociclista. Passageiros e motorista não ficaram feridos. 

O condutor do ônibus acionou o Samu para socorrer o motociclista. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais