> >
Acidente entre carro e moto deixa três feridos na BR 101 em Anchieta

Acidente entre carro e moto deixa três feridos na BR 101 em Anchieta

Rodovia ficou interditada por cerca de uma hora para o resgate das vítimas, mas foi liberada ainda na noite de domingo (5); colisão ocorreu no km 326,3

Publicado em 6 de novembro de 2023 às 11:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente deixa três pessoas feridas em Anchieta. (Leitor| A Gazeta )

Um acidente envolvendo uma moto e um carro no km 326,3 da BR 101, no sentido norte, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, deixou três pessoas feridas. A colisão ocorreu na noite de domingo (5) e, segundo a Eco101, que administra a via, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

As causas do acidente não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o Centro de Controle Operacional da Eco101, a ocorrência foi registrada às 18h44.

Acidente deixa três pessoas feridas em Anchieta(Leitor| A Gazeta )

A concessionária destacou que uma ambulância, um guincho e uma viatura de inspeção da Eco101, além de equipes da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. As pistas ficaram com interdição para atendimento e foram liberadas às 19h57.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais