A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homens assaltam joalheria, são soltos e presos novamente em Marataízes

Publicado em 04/10/2023 às 18h19
Homens assaltam joalheria, são soltos, e presos novamente em Marataízes
Homens foram presos nessa terça-feira (3), em Marataízes, no Sul do Estado Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (3), quatro envolvidos no roubo à mão armada em uma joalheria de Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O crime ocorreu no bairro Barra de Itapemirim, no dia 11 de agosto e, na época, gerou um prejuízo de R$ 60 mil. Dois dos suspeitos já tinham sido detidos em flagrante na ocasião, foram liberados em audiência de custódia e presos novamente esta semana.

De acordo com a PCES, após a juntada e produção de provas, os suspeitos, com idades de 22, 21, 24 e 30 anos, foram denunciados e o mandado de prisão foi expedido, por isso foram detidos novamente nesta terça-feira (03). A operação foi realizada de forma conjunta pela Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Municipal de Marataízes. 

O prejuízo gerado pelo assalto foi de R$ 60 mil, conforme informações da Polícia Civil. Na época, parte do grupo entrou no estabelecimento comercial armado, e chegou a agredir fisicamente o proprietário. As investigações apontaram que todos os presos nesta terça-feira (3) estavam envolvidos no crime.

Além das prisões preventivas, por crime de roubo a mão armada, dois dos detidos, que são irmãos, foram autuados pela prática de tráfico e associação ao tráfico.

Publicidade