A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Caminhão dos Correios tomba às margens da ES 297 em Mimoso do Sul

Atualizado em 03/11/2023 às 12h18
Caminhão dos Correios tomba às margens da BR 101 em Apiacá
Caminhão dos Correios tomba em Mimoso do Sul  Crédito: Leitor| A Gazeta

CORREÇÃO: A primeira versão desta matéria informava, erroneamente, com base em nota dos Correios, que o acidente aconteceu na BR 101, mas o correto, segundo registro da Polícia Militar, é que aconteceu na ES 297. O título e o texto foram corrigidos.

Um caminhão de transporte de mercadorias dos Correios tombou às margens da ES 297, na localidade de Ventania, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (31). Segundo a estatal, o motorista não ficou ferido.

Segundo os Correios, o veículo é da frota terceirizada. Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança e a empresa contratada está acompanhando o caso. A carga foi realocada em outro caminhão que seguiu para o destino das encomendas. Os Correios informaram que estão colaborando com as investigações.

Publicidade