Publicado em 9 de outubro de 2022 às 16:27
O primeiro final de semana da E-Taça EDP das Comunidades 2022 foi marcado por jogos eletrizantes e disputados na Arena de Esportes da Rede Gazeta, em Vitória. Ao todo, foram 292 gols, média de 4,9 por partida, com todos os jogos sendo transmitidos ao vivo em A Gazeta.
No masculino, Residencial Vista do Mestre se classificou em primeiro lugar no Grupo A, superando São Pedro, atual bicampeão da E-Taça EDP das Comunidades.
Já na categoria feminina, a comunidade de São Francisco dominou a tarde de jogos no sábado e conquistou o primeiro lugar no Grupo A, que é composto também pelos dois times que disputaram a grande final de 2021 (Perocão e Muquiçaba), além de Barramares.
O diretor da Central das Comunidades (CDC), Marcelo Siqueira, reforçou que o torneio este ano está ainda mais acirrado, mostrando a força e a preparação das comunidades em torno do projeto.
“A competição cresceu. Sentimos que profissionalmente os times estão chegando com muito mais raça, os placares estão cada vez mais acirrados - resultado de um profissionalismo sério e, consequentemente, geração de novas oportunidades para tantos jovens. Mais um grande trabalho assinado pela CDC, EDP e Rede Gazeta, que juntas levam esse case de sucesso para tantas comunidades capxiabas”, comemora.
Davi Ribeiro
atleta de Jesus de NazarethGustavo Santos
atleta de Vista MarGuilherme Souza
atleta do PalmeirasNotou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta