> >
Saia do óbvio: chapéu pescador é tendência na estação

Saia do óbvio: chapéu pescador é tendência na estação

Coordene o chapéu com uns óculos divertidos e opte por acessórios mais básicos para não ficar over. Deixe a peça ser a protagonista do look nessa temporada!

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Combine o chapéu a acessórios básicos. (Pinterest)

Já pensou em dar uma chance para os acessórios mostrarem todo o potencial que eles têm de transformar um look em segundos?

O bucket hat ou “chapéu pescador” faz bem esse papel, porém, divide opiniões nesse verão. De um lado é considerado ultra cool, mas existe uma outra parcela de meninas que acredita que o modelo ultrapassa a linha descolada. Uma coisa, no entanto, é certa: o bucket hat voltou pra ficar por um bom tempo em nossos outfits, assim como outras referências dos anos 1990 e 2000 que retornaram ao cenário das tendências.

O acessório pode fazer uma bela composição em um look monocromático. (Pinterest)

Afinal, é possível investir em itens estilosos e certeiros que podem ser usados em diferentes ocasiões e, claro, que são perfeitos para sair do óbvio!

Este vídeo pode te interessar

Coordene o chapéu com uns óculos divertidos e opte por acessórios mais básicos para não ficar over. Depois é só deixar a peça ser a protagonista do look nessa temporada. O estilo agradece.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais