Publicado em 12 de novembro de 2021 às 15:51
No momento em que diversos segmentos da economia tiveram que seguir as restrições de governos locais e encerrar o atendimento presencial, os supermercados, reconhecidos como atividade essencial, foram um dos únicos espaços que continuaram a receber público. >
A pandemia, no entanto, não deixou de ser um desafio para o setor. Foram necessários investimentos reforçados na compra de itens como álcool em gel e na higienização dos ambientes. Tudo isso envolto no dilema sobre manter ou cancelar projetos já existentes. >
No caso do Casagrande, presente em Linhares há mais de 40 anos, a escolha foi por manter as ações planejadas, como afirma o diretor de Marketing da empresa, Carlos Eduardo Dias Casagrande. >
“Foi um período muito desafiador. Nós nos adaptamos à pandemia, porém mantivemos a nossa estratégia e a nossa essência. Sabíamos que uma hora isso iria passar, por isso mantivemos os investimentos, as reformas e os aprimoramentos”, evidencia.>
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Em consonância à postura de dar continuidade aos investimentos, a empresa abriu uma unidade no município da Serra, na Grande Vitória, e tem outras duas previstas para serem inauguradas em 2022, uma em Vila Velha e outra em Itamaraju, na Bahia.>
Tentando manter o equilíbrio entre qualidade e preço nessas mais de quatro décadas de existência, o Casagrande se consagra na memória dos linharenses em dois segmentos diferentes. No 19º Prêmio Gazeta Empresarial, chega em 1º lugar nas categorias “Atacado” e “Supermercado”.>
“Temos mais de 60% de lembrança dos linharenses, mesmo em uma cidade competitiva. Acredito que nossa relação com Linhares é de gratidão, pois a empresa nasceu aqui e por isso amamos esta cidade”, completa Carlos Eduardo.>
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