> >
Rede de lojas prepara estoque para demanda das aulas presenciais

Rede de lojas prepara estoque para demanda das aulas presenciais

MiniPreço tem opções de materiais escolares mais básicos, como cadernos e canetas,  até itens específicos, como os de arte

Publicado em 24 de outubro de 2020 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MiniPreço, na Avenida Vitória
MiniPreço, em Vitória: empresa também tem unidades na Serra e em Vila Velha . (MiniPreço/Divulgação)

A retomada das atividades presenciais nas escolas é  cercada de cuidados para que o retorno ao convívio social dos alunos seja seguro. Além das medidas de proteção individual, é momento também de restabelecer rotinas, entre as quais a organização do material escolar após tantos meses de atividades remotas.

Quem precisa repor itens, adquirir novos produtos, ou até mesmo antecipar parte das compras para o próximo ano letivo, pode procurar uma das lojas da rede MiniPreço, com unidades na Serra, Vila Velha e Vitória. “Estamos com nosso estoque bem completo para este retorno e já esperamos uma boa venda", afirma a diretora-regional da empresa, Marisa Kunzler, ressaltando que todas as unidades estão preparadas para atender a demanda de materiais escolares. 

A rede de lojas se adaptou, durante este período de pandemia, para garantir o atendimento ao cliente de forma on-line, com serviços e-commerce e contato via whatsapp. Entretanto, quem preferir o atendimento presencial pode procurar uma das unidades da Grande Vitória. A diretora-regional assegura que os protocolos de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus estão sendo cumpridos.

“Neste momento, estamos recebendo os clientes e cumprindo todos os cuidados e orientações das autoridades de saúde diante da pandemia. Sinalizamos as filas com distanciamento entre as pessoas, oferecemos álcool em gel, entre outras medidas”, pontua Marisa Kunzler.

Marisa Kunzler, diretora-regional do MiniPreço
Marisa Kunzler, diretora-regional do MiniPreço, ressalta que todas as unidades da rede têm variedade de produtos. (MiniPreço/Divulgação)

Entre as vantagens de escolher uma das unidades da rede para fazer as compras de material escolar, segundo a diretora-regional, está a diversidade de produtos que a rede oferece. “O MiniPreço é uma loja com enorme variedade. O cliente encontra tudo o que precisa em um só lugar e com preço baixo”, valoriza. 

Nas unidades da empresa, o cliente tem opções  desde os materiais escolares mais básicos, como cadernos, canetas, estojos, lápis, até produtos mais específicos, como itens para arte e pintura, fichários, agendas e mochilas. Marisa Kunzler também destaca os preços acessíveis dos materiais, além de outros segmentos de produtos ofertados pela rede de lojas.

Este vídeo pode te interessar

A rede MiniPreço está presente no mercado capixaba há 22 anos. A empresa também tem lojas nos Estados da Bahia e Paraná. No Espírito Santo, as unidades estão localizadas na BR-101, em Laranjeiras, na Serra; na Avenida Vitória, na Capital; e na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais