> >
"É a chave da morte", diz Alison após derrota no vôlei de praia

"É a chave da morte", diz Alison após derrota no vôlei de praia

Após a derrota por 2 sets a 1 para os americanos Daulhausser e Lucena, o capixaba destacou a dificuldade das partidas em Tóquio e disse que vitória não veio por detalhe

Publicado em 27 de julho de 2021 às 10:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alison e Álvaro Filho vencem na estreia das Olimpíadas de Tóquio
Alison afirmou que derrota contra os americanos foi "no detalhe". (Vitor Jubini)

Depois de estrear com vitória tranquila sobre os argentinos nas Olimpíadas de Tóquio, a dupla Alison e Álvaro Filho não conseguiu repetir a boa atuação e acabou derrotada pelos americanos Lucena e Dalhausser. Depois da partida, o capixaba classificou a chave, que ainda tem os holandeses, como grupo da morte e ressaltou que a vitória na madrugada desta terça-feira (27) não veio por detalhe.

"Nossa chave é uma chave da morte. A gente nunca escondeu isso de ninguém, a gente sabe disso. Isso está fazendo com que a gente saia da zona de conforto. O primeiro set foi detalhe, quando você joga contra time assim, em alto nível, o detalhe faz toda a diferença. No primeiro set a gente estava na frente por dois pontos e perdemos por dois, então tomamos quatro", disse.

Alison ainda completou, relatando que ele e Álvaro conseguiram melhorar no segundo set, vencido pelos brasileiros. No tie-break, porém, como explicado pelo capixaba, Lucena e Dalhausser foram novamente superiores e garantiram a vitória. Para o capixaba, o importante agora é se concentrar para enfrentar a dupla holandesa.

"Nossa virada de bola não funcionou. Eles não fizeram nada de diferente, a gente que baixou a guarda um pouco, desconcentramos, isso que não pode acontecer no alto nível. A gente tem que voltar para a vila (olímpica), descansar a cabeça, estudar a Holanda e ter humildade para disputar o próximo jogo", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais