> >
Homens abrem a barriga de crocodilo de 6 metros e esclarecem 'crime'

Homens abrem a barriga de crocodilo de 6 metros e esclarecem 'crime'

A barriga do animal foi aberta e o "crime" acabou esclarecido: no interior do crocodilo estavam a perna esquerda e os braços do homem desaparecido

Publicado em 5 de março de 2018 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crocodilo de 6 metros é dissecado em Bornéu. (Reprodução | YouTube)

Andi Aso Erang, de 36 anos, estava desaparecido desde o dia em que saiu para pescar no Rio Kebuyahan, em Bornéu, na Indonésia, na semana passada. Após um dia de buscas, moradores da região acharam a moto de Andi e suas sandálias. No dia seguinte, quinta-feira (01/03), o corpo mutilado do pescador foi achado boiando no rio.

Inicialmente, os moradores acreditaram em assassinato. Mas as marcas no corpo indicavam que o autor do crime poderia não ser humano. E foi iniciada uma caçada a um grande crocodilo, de 6 metros, avistado na região.

O réptil foi encurralado e abatido com cinco tiros. A barriga do animal foi aberta e o "crime" acabou esclarecido: no interior do crocodilo estavam a perna esquerda e os braços de Andi.

"Jamais imaginei que o meu marido seria comido por um crocodilo, que ele morreria desse jeito", disse a viúva, de acordo com o "Mirror".

AS IMAGENS DO VÍDEO ABAIXO SÃO FORTES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais