ASSINE

Nova Kia Carnival já está à venda no Brasil por R$ 479 mil

Grand Utility Vehicle da montadora coreana inspirou-se nos SUVs e terá motor de 3,5 litros, que gera até 272 cv de potência e marcha de 8 velocidades

Publicado em 11/08/2021 às 10h49
Kia Carnival
O GUV chega ao mercado brasileiro em versão única, com motor MPi V6 a gasolina de 3,5 litros. Crédito: Kia Motors/Divulgação

A Kia Motors do Brasil divulgou, na última semana, a chegada da quarta geração do Grand Utility Vehicle (GUV), ou grande veículo utilitário, em uma tradução livre. Isso porque o carro da montadora coreana possui oito lugares (e existe uma versão ainda maior, com capacidade para 11 pessoas, mas que é comercializada fora do Brasil) e a nova versão traz inspiração dos utilitários esportivos, os SUVs, segundo a empresa.

A nova versão já está em pré-venda no site da marca por R$ 479.990, mostrando que o veículo subiu de patamar - pelo menos no preço - e segundo a montadora, traz mais conectividade, tecnologia embarcada e sistemas de segurança.

O GUV chega ao mercado brasileiro em versão única, com motor MPi V6 a gasolina de 3,5 litros, que gera até 272 cv e 332 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades.

Sem especificar sobre os recursos tecnológicos, o Kia Carnival chega ao mercado brasileiro com equipamentos projetados para auxiliar o motorista, conectar, proteger e divertir os demais ocupantes do veículo.

O centro dos recursos de conectividade do carro é o display digital duplo de alta tecnologia, que conecta o novo painel de instrumentos digitais de 12,3” da Kia e o sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque também de 12.3” sob uma única peça de vidro.

Kia Carnival
Nova versão da Kia Carnival traz inspiração dos utilitários esportivos, segundo a empresa. Crédito: Kia Motors/Divulgação

Com informações da Kia Motors.

A Gazeta integra o

Saiba mais
SUV Utilitário Guv Grand Utility Vehicle kia Motors kia Carnival

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.