Publicado em 8 de julho de 2021 às 18:07
A demanda por utilitários esportivos não para de crescer, e a Audi é uma das marcas que mais parecem ter entendido o recado dos consumidores. No Brasil, atualmente, dois em cada três veículos vendidos pela marca das quatro argolas são SUVs. O último a chegar foi o renovado Q5, modelo intermediário no portfólio da fabricante. Depois da apresentação mundial, no final do ano passado, o Q5 reestilizado desembarcou nas concessionárias nacionais em junho, importado do México. Além de uma atualização do visual frontal em relação à atual segunda geração do modelo, apresentada em 2017, e algumas novas tecnologias, a principal novidade é o inédito Q5 Sportback, versão com a carroceria esportiva em estilo cupê, conceito que está em alta no design automotivo global e é adotado em vários lançamentos recentes da Audi e de outras marcas. >
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta