> >
Intermediário do Renegade tenta equilíbrio entre cidade e aventura

Intermediário do Renegade tenta equilíbrio entre cidade e aventura

Jeep Renegade Longitude 2.0 turbodiesel automático tem agilidade urbana, habilidades no off-road e quantidade de equipamentos atraente

Publicado em 21 de maio de 2021 às 14:36

Jeep Longitude 2.0 AT9 turbodiesel
Modelo tem transmissão automática de 9 marchas e sistema de tração com opções 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida Crédito: Luiza Kreitlon/AutoMotrix

Desde que começou a ser produzido no Complexo Industrial da FCA de Goiana, em Pernambuco, em 2015, o Renegade mudou a cara do segmento de utilitários esportivos no Brasil. Superou a responsabilidade de ser o primeiro Jeep “made in Brazil” e logo assumiu a liderança nacional entre os SUVs. No ano passado, foi ultrapassado apenas pelo Volkswagen T-Cross, mas em 2021 se mantém como líder do segmento, além de ser o quarto automóvel mais vendido no Brasil no primeiro quadrimestre, com média mensal de 6.436 unidades emplacadas.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Diesel Off-road SUV Jeep Jeep Renegade Carro A Diesel

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*