> >
Intermediário do Jeep Compass equilibra preço e competitividade

Intermediário do Jeep Compass equilibra preço e competitividade

Mais barato que versão turbodiesel com tração 4x4, que preserva o motor TD350,  configuração com motor flex é responsável por “puxar” as vendas do SUV

Publicado em 30 de julho de 2021 às 10:47

jeep
A principal novidade foi o motor T270, que entrega os maiores torque e potência entre os propulsores flex produzidos no Brasil Crédito: Luiza Kreitlon/AutoMotrix

Enquanto a maior parte da indústria automotiva brasileira reclama da falta global de semicondutores e outros componentes que atrapalha a produção, os executivos da Jeep não conseguem tirar o sorriso do rosto. A marca norte-americana terminou o primeiro semestre de 2021 com o Renegade na liderança dos utilitários esportivos compactos (40.610 emplacamentos e quinto modelo mais vendido do país) e o Compass na frente entre os médios (32.559 unidades e décimo modelo mais vendido).

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

carros Jeep Compass SUV Jeep Stellantis Utilitário Esportivo Utilitário

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*