> >
Competição de CrossFit em Vitória recebe atletas de todo o Brasil

Competição de CrossFit em Vitória recebe atletas de todo o Brasil

O Extreme Rock Brasil acontece de sexta-feira (22) até domingo (24) no Shopping Vitória. Evento vai contar com 500 atletas

Publicado em 21 de outubro de 2021 às 20:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Extreme Rock Brasil já aconteceu em Vitória e edição foi um sucesso
Extreme Rock Brasil já aconteceu em Vitória e edição foi um sucesso. (Extreme Rock Brasil/Divulgação)

O Extreme Rock Brasil retorna a Vitória em sua 7ª edição. A competição, que é uma das duas únicas licenciadas da América Latina, e a mais disputada do país, acontece a partir desta sexta-feira (22) e rola até domingo (24), no estacionamento externo do Shopping Vitória. O evento vai reunir 500 atletas de todo o Brasil. A entrada é gratuita, com controle de público.

O campeonato terá sete categorias: trios iniciantes, trios intermediários, master 35-39, 40-44 e 45-49. Além de over 50 individual, teens 16 e 17 anos individual, amador individual e RX individual. Todas com disputas no feminino e no masculino.

A retirada dos kits será nesta sexta-feira (22), das 15h às 21h. No sábado, dia 23, será o primeiro dia de provas, enquanto que no domingo (24), será o segundo dia de provas com premiação.

O evento terá rígido protocolo sanitário contra a Covid-19, em atenção a todas as normas municipais, estaduais e nacionais, inclusive seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde.

EXTREME ROCK BRASIL 2021

Este vídeo pode te interessar

  • Quando:  De sexta-feira (22) a domingo (24)
  • Horário: Sexta-feira (22) - 12h às 21h / Sábado (23) 7h às 21h / Domingo (24) 8h às 20h
  • Local: Estacionamento externo do Shopping Vitória - Entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais