• Isabela Castello

    Isabela Castello, administradora e designer, é apaixonada pelo universo criativo e pela natureza. Assina duas colunas. A VÃO LIVRE aborda conteúdos sobre arte, design, arquitetura e urbanismo. E a coluna TERRA trata de temas relacionados à sustentabilidade ambiental e ao consumo consciente. Seu propósito, com as colunas, é disseminar o bem e o belo.

Veja 7 restaurantes com pratos veganos

Publicado em 17/07/2022 às 02h00
Prato do Casa Panapaná

Existem opções de restaurantes, com alimentos à base de vegetais, com pratos deliciosos, coloridos, saborosos e muito nutritivos. Crédito: Reprodução @Casapanapaná

Recentemente, publiquei uma edição da Coluna Terra, com muitos dados sobre o crescimento da demanda por produtos veganos e sobre o impacto ambiental do consumo de produtos de origem animal. Além de divulgar algumas empresas que fazem delivery de alimentos veganos.

Além dos serviços de delivery de produtos veganos, os restaurantes veganos também são uma excelente opção para quem busca uma alimentação mais saudável.

Existem muitas opções maravilhosas de restaurantes, com alimentos à base de vegetais, com pratos deliciosos, coloridos, saborosos e muito nutritivos. Essa é uma demanda crescente da sociedade. Muitos consumidores que frequentam esses restaurantes não são necessariamente vegetarianos ou veganos. São pessoas que estão buscando uma alimentação mais saudável e reduzindo seu consumo de alimentos de origem animal. Mesmo que você ainda não seja adepto de uma alimentação vegana, recomendo experimentar e conhecer esse maravilhoso universo de sabores.

Abaixo, segue mais alguns restaurantes veganos e vegetarianos, em diferentes cidades do país. Existem muitos outros restaurantes maravilhosos que ficaram fora dessa lista, mas em breve, faremos outra edição divulgando mais opções.

Este vídeo pode te interessar

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de HZ.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Alimentação
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível