Vídeo relembra shows de Marília Mendonça no ES

Cantora participou das edições do Festeja de 2017 e 2018, evento que reunia vários artistas, sobretudo do sertanejo; confira trechos das apresentações

Referência da música sertaneja, Marília Mendonça fez dois shows marcantes no Festeja ES, evento que reunia grandes artistas do gênero, em 2017 e em 2018. No palco montado no Pavilhão de Carapina, na Serra, a artista atraía milhares de fãs. Vídeo relembra apresentações da cantora que morreu nesta sexta-feira (5). 

Com repertório de sucessos, como Ciumeira e Infiel, a cantora era acompanhada por um público cativo, que cantava todas as letras. Na edição de 2018, mesmo sob chuva, os fãs faziam coro para as músicas de Marília.  

Em 2017, também animaram a plateia Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio. No ano seguinte, subiram ao palco a dupla Zé Neto e Cristiano, Jads e Jadson, Diego e Victor Hugo, Léo Santana e Ferrugem. Mas, nos dois anos, somente Marília Mendonça. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Marília Mendonça
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível