Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • "Surpresa com a grandiosidade", diz Gizelly Bicalho sobre o Carnaval de Vitória
Famosos

"Surpresa com a grandiosidade", diz Gizelly Bicalho sobre o Carnaval de Vitória

Ex-BBB faz sua estreia no Sambão do Povo e participou da festa, na sexta e no sábado, no camarote
Guilherme Sillva

Publicado em 10 de Abril de 2022 às 01:14

A ex-BBB Gizelly Bicalho no Camarote Vix durante o Carnaval de Vitória 2022
A ex-BBB Gizelly Bicalho no Camarote Vix durante o Carnaval de Vitória 2022 Crédito: Guilherme Silva
A ex-BBB Gisely Bicalho fez sua estreia no Carnaval de Vitória. E ficou surpresa com a grandiosidade da festa que acontece no Sambão do Povo.
"Só conhecia do Carnaval do Rio de Janeiro e estou surpresa com a grandiosidade da festa. O tanto de gente, a rua lotada", disse a advogada.
Nos desfiles deste sábado, ela disse que estar impressionada com a Novo Império. "Já entrou com a bateria pocando", disse.
A capixaba disse ainda que, quando saiu do BBB, foi convidada por duas escolas para desfilar como passista, mas a estreia na avenida acabou não acontecendo. "Eu aprendo a sambar e sei que vou brincar".
Neste ano, ela curtiu os dois dias de folia no Camarote Vix. Em cada dia, ela foi com superprodução para curtir a folia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Operários implantam tubulação de esgoto da Cesan
540 km: uma distância equivalente de Vitória a BH de esgoto
Lago do Parque Moscoso é esvaziado e peixes são retirados em Vitória
Imagem de destaque
Juninho, ex-prefeito de Cariacica, descobre tumor na cabeça após perder a esposa com câncer

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados