Mulher Moranguinho fala da estreia no Sambão do Povo, em Vitória

Esposa de Naldo Benny, Ellen Cardoso vai marcar presença no Camarote P12 na madrugada deste domingo (10)

Ellen Cardoso é a Mulher Moranguinho

Ellen Cardoso é a Mulher Moranguinho. Crédito: Instagram/@moranguinhoreal

Assim como o marido, a modelo Ellen Cardoso também fará sua estreia no Carnaval de Vitória. Ela estará presente no Camarote P12, no Sambão do Povo, onde o esposo Naldo Benny fará um show.

"Será a minha primeira vez no Carnaval de Vitóra e a expectativa é muito boa. Carnaval é a festa da energia e da alegria. Quero me divertir e aproveitar o máximo", disse por telefone.

Ela percorre o Espírito Santo acompanhando o marido numa série de shows. Nesta sexta (8), ele se apresentou no Botequim do Celim, em Vila Velha. No sábado (9), ele faz algumas apresentações e segue para o Camarote P12, no Sambão do Povo.

Naldo e Ellen Cardoso no Botequim do Celim, em Vila Velha

Naldo e Ellen Cardoso no Botequim do Celim, em Vila Velha. Crédito: Instagram/@moranguinhoreal

Sucesso nos programas de televisão e rádios do Brasil no final dos anos 2000, ela já foi rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, e na Camisa Verde e Branca, de São Paulo, ela conta que foi uma experiência incrível.

"Uma das maiores emoções que já tive na vida, quando você coloca o pé na Avenida é mágico. Mas depois de um tempo resolvi que não iria mais participar do Carnaval. Agora acompanho meu marido nos shows e curto a festa nos camarotes".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Vitória Carnaval no ES Famosos Sambão do Povo Carnaval 2022
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível