Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Entrevista

Vídeo: Conceito de luxo em projetos de decoração vai além dos materiais utilizados

Em entrevista ao Hub Imobi, o arquiteto David Bastos destacou a importância de criar projetos que estejam de acordo com a rotina das familias e a funcionalidade dos espaços

Publicado em 11 de Março de 2024 às 08:30

Vinícius Viana

Publicado em 

11 mar 2024 às 08:30
Luxo e valorização dos projetos de alto padrão são demandas que nunca saem de moda quando o assunto é o mercado de decoração. Para o arquiteto David Bastos, o conceito desse processo não está apenas relacionado ao tipo de material utilizado nos ambientes e móveis da casa, mas também a utilização deles no dia a dia de cada um.
O especialista, inclusive, começou a carreira com projetos sociais e esteve em Vitória, recentemente, para palestrar em um evento do setor de rochas. O Hub Imobi conversou com David Bastos que ainda comentou um pouco mais sobre a utilização de pedras naturais na arquitetura atualmente. Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Nome de condenado por violência contra mulher vai para cadastro de agressores
Casal é detido com 19 kg de cocaína em carro na BR 262, em Marechal Floriano
Casal é flagrado com 19 kg de cocaína escondidos em carro na BR 262 no ES
Homem com dois mandados de prisão em aberto por homicídio foi preso no distrito de Patrimônio da Penha
Operações prendem 2 suspeitos de tráfico e um de homicídio no Caparaó do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados