> >
Talk Imóveis acontece pela primeira vez em Linhares

Talk Imóveis acontece pela primeira vez em Linhares

A cidade do Norte capixaba, polo imobiliário em ascensão, vai sediar o maior evento do mercado imobiliário do Espírito Santo

Publicado em 8 de março de 2024 às 17:22

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Movimentação em Linhares é vigiada por câmeras inteligentes
Talk Imóveis Linhares vai explorar as oportunidades de investimento imobiliário na cidade. (Felipe Reis/ Prefeitura de Linhares/ Divulgação)

O próximo mês traz uma grande oportunidade para o mercado imobiliário: no dia 3 de abril, o Talk Imóveis será realizado em Linhares, no auditório da Findes, das 14h às 18h. O evento, que conta com entrada gratuita e vagas limitadas, vai explorar as oportunidades de investimento no setor de imóveis. (Clique aqui e inscreva-se)

Por reunir diversas referências do segmento, o Talk Imóveis Linhares é o lugar propício para a realização de networking entre investidores e potenciais compradores de todo o Espírito Santo.

O evento acontece em Linhares devido ao seu potencial econômico, logístico e turístico. A cidade do norte do Estado se transformou em um polo de crescimento com a implantação de indústrias variadas.

De acordo com Maria Elena Lani, gerente comercial da Rede Gazeta Regional Norte, a iniciativa reforça o compromisso da Rede Gazeta com o desenvolvimento econômico e social do município. “A expectativa é de um evento repleto de profissionais do mercado imobiliário, especialistas e entidades. Nosso objetivo é que esta seja a primeira de outras edições”, afirma a gestora.

O que o público pode esperar?

Logo na abertura do evento, o diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves, Pablo Lira, vai abordar as potencialidades de Linhares e região.

Já a palestra principal “O poder da alavancagem imobiliária” - fica por conta da especialista em Negócios Imobiliários Daiana Pantano.

Além disso, a programação também conta com outros painéis e temáticas relevantes para o mercado imobiliário.

Personalidades confirmadas

  • Bruno Marianelli, prefeito de Linhares
  • Rodrigo Damiani, secretário de Desenvolvimento Urbano de Linhares
  • Rafael Ottaiano, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Viana
  • Erisson Araújo, advogado e consultor especialista em incentivos fiscais
  • Diretoria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) 

Talk Imóveis Linhares

  • Quando: 3 de abril
  • Onde: Auditório da Findes, em Linhares
  • Horário: 14h às 18h 
  • Inscrições: gratuitas no site 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais