Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Capixabão

Vitória busca o empate por duas vezes com o Atlético Itapemirim

No Sumaré, o Alvianil buscou o 2 a 2 e manteve a vantagem do empate para avançar às semifinais

Publicado em 24 de Março de 2019 às 21:17

Murilo Cuzzuol

Publicado em 

24 mar 2019 às 21:17
Por duas vezes o Vitória se viu em desvantagem no confronto diante do Atlético Itapemirim, válido pelo primeiro jogo das quartas de final do Capixabão, mas com dois gols do volante Thiago, o Alvianil conseguiu o 2 a 2 neste domingo (24), no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, e manteve a vantagem de jogar por duas igualdades. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (30), às 15 horas, no Salvador Costa. 
Atlético Itapemirim e Vitória fizeram uma partida bastante disputada e de gols no Sumaré Crédito: Alberto Gonçalves/Vitória FC
Partindo para cima, já que necessitava vencer, o Galo da Vila logo marcou com Alan Miguel, aos 10. Após cobrança de escanteio, o zagueiro cabeceou a bola na trave e sobra caiu Caça-Rato mandar para o fundo das redes. A arbitragem, porém, validou o gol para o zagueiro, porque a bola já tinha ultrapassado a linha.
O empate do time visitante só veio no segundo tempo, com o Volante Thiago. O lateral Cássio desceu pela direita e cruzou para a entrada da área. O volante se livrou de dois marcadores e tocou na saída de Bambu.
O gol do Vitória fez o Atlético elevar a pressão. O 2 a 1 veio aos 21, com Sardinha, que viu Ivan ir à linha de fundo e centrar a bola na área. O atacante apenas empurrou para o fundo das redes.
Mas a tarde era do volante alvianil. Aos 31 ele recebeu na entrada da área e fuzilou para o gol atleticano, dando números finais ao bom jogo no Sumaré.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Jéssica Beatriz Costa quebrou o dente
Filha de Leonardo quebra dente após cair em noite romântica
Karoline Lima e Léo Pereira comemorar vitória da seleção brasileira
Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo após jogo do Brasil
Mãe e filho de 2 anos foram sequestrados na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra
Mais um corpo é encontrado em mesma área de mata na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados