> >
Time capixaba fecha parcerias com Corinthians e Ponte Preta

Time capixaba fecha parcerias com Corinthians e Ponte Preta

O Aster Brasil quer estreitar laços com clubes de expressão no futebol nacional

Publicado em 15 de maio de 2019 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Com o intuito de estreitar laços e fortalecer ligações importantes com clubes de expressão nacional, o Aster Brasil fechou parcerias com  as categorias de base de Corinthians e Ponte Preta. Após reuniões em São Paulo com a presença do presidente do clube, Rodrigo Duarte, o coordenador de captação em SP, Willian Hauss, e o diretor de futebol, Kayo Moreno, acordos de parceria de atletas foram fechados pelos clubes. 

Dirigentes do Aster ao lado de responsáveis pelas bases de Corinthians. (Divulgação/Aster Brasil)

O diretor Kayo Moreno lembrou das parcerias fechadas com outros clubes, como Figueirense e Palmeiras (onde o Aster já conseguiu levar atletas, para avaliações), e comemorou a conquista de mais laços firmados.   

Aspas de citação

Uma parceria com um time de camisa como Ponte Preta, Corinthians, só tende a valorizar mais o futebol capixaba, a fomentar mais a nossa base, que é muito forte, muito bem reconhecida pelos grandes clubes, e às vezes mal reconhecida pelo próprio estado. Isso motiva nossos atletas, os incentiva, e cada vez mais o Aster buscará fazer essas parcerias, para inserir os atletas no mercado nacional

Kayo Moreno, diretor de futebol do Aster
Aspas de citação

Dois atletas vão “estrear” a parceria. Ainda nas próximas semanas, Patrick Custer e Diego Corbeli irão para o CT de base do Corinthians, onde iniciarão os trabalhos no clube paulista.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais