Ozil quer conquistar Campeonato Turco com o Fenerbahce

Meio-campista afirma estar vivendo um sonho e revela que quer jogar Champions League na próxima temporada com sua nova equipe. Não há previsão de estreia para o atleta...

Publicado em 27/01/2021 às 10h27
Atualizado em 27/01/2021 às 13h31
 Crédito: AFP
Crédito: AFP

Em suas primeiras palavras como novo jogador do Fenerbahce, Mesut Ozil afirmou que quer conquistar títulos e fazer sua equipe ter bom desempenho na Champions League. O meio-campista alemão foi anunciado no último domingo e assinou um contrato com o clube turco após um longo namoro até 2024.- Era um sonho para o Fenerbahce e era um sonho para mim. Eu acredito que vamos ganhar o Campeonato Turco. Espero estar na Champions e fazer coisas importantes na Liga dos Campeões.

Para assinar com seu clube de infância, Ozil teve que aceitar um drástico corte salarial. Na atual temporada, o Fenerbahce ocupa a vice-liderança do principal torneio nacional e está com dois pontos a menos do que o Besiktas. Ainda não há previsão para a estreia do atleta, mas sua equipe entra em campo neste sábado para encarar o Rizespor.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.