ASSINE

Novo exame aponta entorse no ligamento do joelho de Piqué

Zagueiro do Barcelona marcou gol histórico na semifinal da Copa do Rei, mas saiu de campo lesionado. Defensor passou três meses da temporada tratando o joelho...

Publicado em 04/03/2021 às 06h43
Atualizado em 04/03/2021 às 10h01
 Crédito: Rafael Marchante/AFP
Crédito: Rafael Marchante/AFP

Após marcar o gol heróico aos 49 minutos do segundo tempo na semifinal da Copa do Rei entre Barcelona e Sevilla, Piqué teve que sair de campo lesionado. Nesta quinta-feira, o jogador passou por exames e foi detectada uma entorse no ligamento lateral interno do joelho do defensor, segundo o “Mundo Deportivo”.O veterano de 34 anos passou três meses da temporada se recuperando de uma lesão no joelho e retornou aos gramados nas últimas semanas. A nova contusão preocupa o técnico Ronald Koeman e ainda não há uma previsão de retorno para um dos principais líderes do elenco blaugrana.

> Veja a tabela da La Liga

Além de Piqué, o zagueiro Araújo também vem enfrentando problemas físicos e não consegue ter uma temporada saudável. Neste final de semana, os culés enfrentam o Osasuna e ainda não há uma definição sobre qual será a dupla de zaga, mas o treinador ainda conta com Lenglet, Umtiti e Mingueza.

barcelona

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.